terça-feira, 20 de julho de 2010

Se Beber Não Case (The Hangover - 2009)


                 ALAN GARNER 
            Doc, você se lembra que  
            nenhum de nós se lembra de
            nada da noite passada?

Direção: Todd Phillips


Elenco: Phil Wenneck (Bradley Cooper), Stu Price (Ed Helms), Alan Garner (Zach Galifianakis), Doug Billings (Justin Bartha), entre outros.

Quase todas as pessoas que eu conheço que assistiram a este filme adoraram. Mas,eu não consigo entender por que, mas eu não curti. Eu reconheço que a idéia e as situações são muito boas. Afinal, eles acordam de ressaca e não se lembram absolutamente de nada que fizeram na noite anterior. Então eles vão passar o dio todo tentando entender onde foi parar um amigo, o que um tigre estava fazendo na suite que os personagens alugaram em um hotel em Las Vegas, o que uma criança estava fazendo com eles. Não sei ao certo, mas talvez não seja um problema de roteiro, acho que pode ter sido a direção ou até mesmo os atores. Poderia até discutir  mais sobre o roteiro se resolver assistir ao filme novamente, o que certamente, não é uma prioridade.





Nenhum comentário: