segunda-feira, 26 de julho de 2010

ConCURSO - Concurso para Roteiristas



ConCURSO Roteirista.com é uma iniciativa do CURSO online O Roteiro de Cinema - uma introdução, para estimular jovens talentos a escrever e divulgar seu trabalho.

Quatro vezes por ano, roteiros são selecionados por uma Comissão e publicados no site. Os resultados são divulgados entre os principais cineastas e produtores no país, que são convidados a visitar o site para conhecer o banco de dados - cada vez maior - de novos talentos.

Não é obrigatório ser matriculado no CURSO, para participar do ConCURSORoteirista.com, embora um bom conhecimento dos conceitos fundamentais do ofício de escrever para o cinema será necessário para ter chances de ser selecionado.

Não existem restrições a respeito de tema ou viabilidade, e nenhuma importância será dada a idéias interessantes ou conceitos promissores, se o duro trabalho de criar uma bela história, com muita criatividade e originalidade, estiver ausente.

As inscrições para o atual ConCURSO abriram em 1 de junho e devem ser enviadas até meio-dia do dia 31 de julho de 2010.Participantes devem ler atentamente todas as Regras e, depois de preparar o arquivo com o roteiro a ser apresentado, seguir para preencher a ficha de inscrição:

Nenhum comentário: