terça-feira, 28 de setembro de 2010

House, 6ª Temporada, Episódio 14 - Vidas Privadas


                        TAYLOR
                 (Para Frankie, sobre o blog)
               Isto que você faz. Isto não é 
               estar conectado com ninguém.
               Isto é sobre audiência!

Sinopse
House e sua equipe assumem o caso de uma ávida blogueira internada com hematomas e sangramentos súbitos e inexplicáveis. De sua cama do hospital, a paciente continua a postar no seu blog sobre seus sintomas e os diagnósticos médicos, além de pedir a seus leitores conselhos sobre escolhas para o tratamento. Esta exposição leva a equipe a contemplar o valor da privacidade, especialmente depois de House e Wilson desvendarem os segredos do passado um do outro.

Direção: Sanford Bookstaver

Roteiro: Doris Egan  e David Shore (criador) 

Elenco: Dr Gregory House (Hugh Laurie),  Dr Lisa Cuddy (Lisa Edelstein),  Dr Eric Foreman (Omar Epps), Dr James Wilson (Robert Sean Leonard), Dr Allison Cameron (Jennifer Morrison), Dr robert Chase (Jesse Spencer), Dr Remy "Thirteen" Hadley (Olivia Wilde), Frankie (Laura Prepon), Tylor (Adam Rothenberg), entre outros.

Bem, era inevitável o dia que eu começaria a assistir seriados. Este dia chegou e que bom, realmente os roteiros impressionam bastante. Sobre este episódio em específico, me agradou bastante, foi o primeiro do "House" que vi.

Muitas pessoas dizem que não gostam do seriado por causa do Gregory House, que ele é um mala escroto, temos ai algo para se pensar. Olha que ele nem é um personagem "mal", embora seja mala. Eu creio que o segredo, pelo menos de quem se identifica seja a questão da competência e sua sensibilidade, mas é justamente sua hipersensibilidade que o torna cínico e capaz de resolver muitos dos problemas. Além do mais o cara tem uma deficiência física, precisa constantemente de sua bengala. Mas parece que tudo isto nãoé o suficiente para agradar gregos e troianos, bem azar de quem não gosta.




Nenhum comentário: