sexta-feira, 14 de maio de 2010

Caio Gullane - Mercado Cinematográfico Brasileiro - Engrenagens e Mecanismos de Inserção

Tá com mil projetos e não encontra ninguém para produzí-los? Tem certeza de que você poderia mudar a história do cinema brasileiro com suas histórias mas não sabe como começar a produzir o filme? Então pare de reclamar e arregace as mangas. Entenda como as coisas funcionam fazendo este curso (eu já fiz minha matrícula!) Saiba que muitos roteiristas decidiram produzir seus próprios projetos ao invés de choramingarem por causa das exigências do mercado, mas para isto, é fundamental conhecer o tal (temível, mal e cruel) mercado e como ele funciona.

Sendo assim aproveite a oportunidade.

Quem irá oferecer o curso será ninguém menos que Caio Gullane, um dos maiores produtores brasileiros e tenho certeza de que ele tem muito para ensinar, veja o que será disutido no curso...

O MERCADO CINEMATOGRÁFICO BRASILEIRO - ENGRENAGENS E MECANISMOS DE INSERÇÃO

O curso procura orientar o aluno para o seu possível ingresso no mercado de trabalho cinematográfico brasileiro, através da busca de uma visão completa e atual deste, entendendo suas exigências, demandas e pré-requisitos, além de conhecer o trabalho e perfil dos principais profissionais e produtoras do país.
Abaixo, os tópicos a serem explorados nas aulas do curso:     

1.Introdução ao Mercado Cinematográfico Brasileiro: ciclo das cadeias.

2.Como nascem os projetos e como formatar um projeto de longa-metragem.

3.Departamentos cinematográficos: quais as atribuições e responsabilidades de cada profissional envolvido no processo de realização de um filme.

4.Retrato da produção cinematográfica brasileira na atualidade.

5.O que é preciso para se inserir no Mercado Cinematográfico (ou como se inserir no mercado cinematográfico brasileiro).

Para interessados em produção cinematográfica e cinema brasileiro

Acesse o site AQUI e faça sua matrícula agora!

Nenhum comentário: